Regulamento

1. Inscrições e Pagamento

 

​1.1 As inscrições terão início no dia 06 DE JUNHO DE 2022 através de lotes e deverão ser feitas através do link (https://www.even3.com.br/25enbm/) até o dia 9 DE AGOSTO DE 2022 ou até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.

​1.1.1 O período de inscrição é dividido da seguinte maneira:

​Lote promocional - 06 de junho com vagas limitadas até dia

Inscrição básica - Graduação: R$ 100,00

Inscrição básica – Pós-Graduação: R$ 110,00

Mini-curso: R$ 30,00

Mini-curso teórico prático: R$ 40,00

​1° lote - 13 de junho a 11 de julho:

Inscrição básica - Graduação: R$ 130,00

Inscrição básica – Pós-graduação: R$ 140,00

Mini-curso: R$ 30,00

Mini-curso teórico prático: R$ 40,00

​2° lote - 18 de julho a 07 de agosto:

Inscrição básica - Graduação: R$ 150,00

Inscrição básica – Pós-Graduação: R$ 160,00

Mini-curso: R$ 30,00

Mini-curso teórico prático: R$ 40,00

3º lote – 09 de agosto a 23 de setembro

Inscrição básica – Graduação: R$ 170,00

Inscrição básica – Pós-Graduação: R$ 180,00

Mini-curso: R$ 30,00

Mini-curso teórico prático: R$ 40,00

​1.2 O Encontro Nacional de Biomedicina se reserva no direito de encerrar as inscrições antes do término de um período caso todas as vagas sejam preenchidas. Serão vendidas inscrições adicionais mediante as condições epidemiológicas da pandemia de COVID-19.

1.3 O preenchimento da ficha de inscrição não garante reserva de vagas. A inscrição somente será efetivada com a detecção do pagamento.

​1.4 O participante deverá obrigatoriamente se inscrever no evento geral para participar dos minicursos.

​1.5 CASO NÃO HAJA DETECÇÃO DO PAGAMENTO AO FIM DE CADA PERÍODO DE INSCRIÇÕES EM VIGOR, AS INSCRIÇÕES CUJOS PAGAMENTOS NÃO FOREM DETECTADOS SERÃO REVOGADAS.

1.5.1 Caso sua inscrição seja revogada e ainda exista interesse em participar do próximo período de inscrição (se houver), será necessário entrar em contato com a Comissão Organizadora para geração de um novo boleto.

 

​1.6 O evento tem limite máximo para 180 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de detecção de pagamentos pela Tesouraria. Serão vendidas inscrições adicionais mediante as condições epidemiológicas da pandemia de COVID-19.

 

​1.7 Não serão aceitas reservas de vagas sob nenhuma circunstância.

 

​1.8 Inscrições em minicursos durante os dias do evento poderão ser aceitas de acordo com a disponibilidade de vagas, terão os seguintes valores:

Minicurso teórico: R$ 50,00

Minicurso teórico prático: R$ 60,00

 

2. Reembolsos e trocas

2.1 A inscrição no evento é pessoal e intransferível¸ havendo a devolução total do valor pago no caso em que a desistência e/ou a impossibilidade de participação sejam comunicadas nos primeiros 7 dias após o pagamento confirmado, pela central de ajuda da plataforma Even3.  

2.2 Não será realizado o reembolso total ou parcial em caso da não aprovação do trabalho submetido. 

 

​2.3 Não haverá reembolso de inscrição básica após os primeiros 7 dias, exceto nas seguintes situações: 

- Em caso de cancelamento do evento;

- Caso haja alteração na data em que o evento irá acontecer.

- Representante devidamente credenciado junto a Comissão Organizadora que está de acordo com as diretrizes de representante.

3. Participação​

 

3.1 A inscrição básica no evento dá direito à participação de todas as palestras, simpósios e mesas-redondas.

 

3.2 A participação no evento só será permitida para as pessoas que estiverem identificadas com crachá. Para fazer a retirada desta identificação, o congressista deverá ter efetuado o pagamento da inscrição e apresentar, obrigatoriamente, um documento original com foto e a carteira de vacinação completa (no mínimo duas doses) para COVID-19 (impressa ou pelo aplicativo Conecte SUS). A ausência de tais documentos impedirá o congressista de participar do evento.

 

​3.3 O acesso aos locais só será permitido mediante apresentação do crachá. Este deverá ficar à mostra durante a permanência do participante no espaço do evento. Em caso de perda ou esquecimento do crachá o participante deverá procurar a Comissão Organizadora na Secretaria e solicitar a emissão de um novo crachá, sob uma taxa de R$ 50,00.

 

3.4 O Encontro Nacional de Biomedicina ocorre nas dependências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Botucatu. Por isso serão seguidas as regras sanitárias da instituição, como o uso obrigatório de máscaras durante todo o evento.

 

4. Certificados

 

​4.1 Todos os certificados serão confeccionados com os dados inseridos no sistema de inscrição, portanto, recomendamos que o participante confira e esteja ciente da veracidade dos dados por ele cadastrados.

 

 

4.2 A inscrição básica no Encontro Nacional de Biomedicina garante o direito a um certificado de participação geral do evento com carga horária associada, aos participantes que obtiverem uma frequência mínima de 70%, que será aferida por meio da assinatura das listas de presença. 

​4.3 O certificado de participação nos minicursos será entregue aos congressistas que obtiverem presença de no mínimo 50% do minicurso, aferida a partir das listas de presença.

 

4.3.1 As listas de presença serão passadas ao início do curso e após o intervalo do Coffee, com tolerância de 15 minutos. Após esse período, não será possível assinar a lista.

 

​4.4 Os certificados serão disponibilizados no site para os participantes em até 45 dias após o término do evento.

 

4.5 Os certificados do 25º ENBM ficarão disponíveis na plataforma Even3 após a realização do evento.

 

5. Disposições Gerais

 

​5.1 São obrigações do congressista:

- Respeitar os protocolos de distanciamento, assim como o uso de máscaras durante toda a duração do evento.

- Cumprir os regulamentos disponíveis no site;

- Observar a data, local e horário de início das palestras e minicursos, a fim de não causar transtornos ao andamento das atividades, bem como aos demais participantes.

 

​5.2 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina, não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo, inscrições enviadas erroneamente ou que estejam incompletas, incorretas ou inválidas.

 

​5.3 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina, não se responsabiliza por:

- Problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software;

- Objetos pessoais deixados no interior de salas de aula, auditórios, salas de interação, automóveis que estejam estacionados no interior das dependências do campus.

- Erro, interrupção e problemas em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições;

- Congestionamento na internet, vírus, falhas de programação ou violação por terceiros (hackers).

- Por reservas de hotéis, meios de transporte e alimentação feitas pelo congressista para os dias do evento, bem como pelos gastos relativos aos mesmos.

 

​5.4 Ao inscrever-se no evento, automaticamente o congressista concorda com o uso de seus dados fornecidos no momento da inscrição.

 

​5.5 A participação no evento implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens apresentados nesse regulamento.

 

​5.6 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina reserva-se o direito de deliberar as dúvidas, divergências ou situações que não estejam previstas neste regulamento.