Regulamento do Encontro Nacional de Biomedicina 2019 - 22ª Edição

1. Inscrições e Pagamento

​1.1 As inscrições terão início no dia 03 DE JUNHO DE 2019 e deverão ser feitas através do link (https://fundibioeventos.ibb.unesp.br/eventos/encontroenbm2019) até o dia 9 DE AGOSTO DE 2019 ou até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.

​1.1.1 O período de inscrição é dividido da seguinte maneira:

​1° período - 03 de junho a 26 de junho:

Inscrição básica: R$ 95,00

Mini-curso: R$ 20,00

Mini-curso teórico prático: R$ 30,00

​2° período - 27 de junho a 14 de julho:

Inscrição básica: R$ 110,00

Mini-curso: R$ 35,00

Mini-curso teórico prático: R$ 45,00

​3° período - 15 de julho a 09 de agosto:

Inscrição básica: R$ 125,00

Mini-curso: R$ 40,00

Mini-curso teórico prático: R$ 50,00

1.1.2 Se ainda houver vagas para inscrição básica após o fim do 3º período, as mesmas estarão disponíveis nos dias de evento pelo valor de R$ 130,00.

​1.2 O Encontro Nacional de Biomedicina se reserva no direito de encerrar as inscrições antes do término de um período caso todas as vagas sejam preenchidas. Não será vendida inscrições adicionais.

1.3 O preenchimento da ficha de inscrição não garante reserva de vagas. A inscrição somente será efetivada com a detecção do pagamento.

​1.4 O participante deverá obrigatoriamente se inscrever no evento geral para participar dos minicursos.

​1.5 CASO NÃO HAJA DETECÇÃO DO PAGAMENTO AO FIM DE CADA PERÍODO DE INSCRIÇÕES EM VIGOR, AS INSCRIÇÕES CUJOS PAGAMENTOS NÃO FOREM DETECTADOS SERÃO REVOGADAS.

1.5.1 Caso sua inscrição seja revogada e ainda exista interesse em participar do próximo período de inscrição (se houver), será necessário entrar em contato com a Comissão Organizadora para geração de um novo boleto.

​1.6 O evento tem limite máximo para 310 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de detecção de pagamentos pela Tesouraria.

​1.7 Não serão aceitas reservas de vagas sob nenhuma circunstância.

​1.8 Inscrições em minicursos durante os dias do evento poderão ser aceitas de acordo com a disponibilidade de vagas e terão acrescidos R$ 5,00 no valor final do 3º período.

2. Reembolsos e trocas

​2.1 A inscrição no evento é pessoal e intransferível¸ não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participação ou não aprovação do trabalho submetido.

​2.2 Não haverá reembolso de inscrição básica, exceto nas seguintes situações:

- Em caso de cancelamento do evento;

- Caso haja alteração na data em que o evento irá acontecer.

2.3.1 No momento da inscrição, é obrigatório declarar interesse em uma segunda opção de minicurso e minicurso teórico-prático diferente da sua primeira.

2.3.2 Caso as vagas da primeira opção se esgotem, automaticamente a segunda opção será inclusa na inscrição do congressista.

2.3.3 Caso a primeira e a segunda opção estejam com vagas esgotadas, será possível efetuar a troca manualmente através do contato por e-mail com a comissão (enbm.ibb@unesp.br) até o dia 09 de Agosto de 2019.

2.3.3.1 Somente neste caso (primeira e segunda opções lotadas), se não houver interesse em troca, o congressista poderá solicitar o reembolso do valor referente somente ao minicurso ou minicurso teórico prático, uma vez que os critérios para reembolso da inscrição básica não se encaixam nesta situação. O reembolso do valor do minicurso ou minicurso teórico prático em questão será feito com reajustes nos valores  (reembolso ou pagamento da diferença entre os valores dos períodos).

2.4 Ressaltamos que trocas de minicurso e minicurso teórico prático não serão realizadas nos dias do evento.

3. Participação​

3.1 A inscrição básica no evento dá direito à participação de todas as palestras, simpósios e mesas-redondas.

3.2 A participação no evento só será permitida para as pessoas que estiverem identificadas com crachá. Para fazer a retirada desta identificação, o congressista deverá ter efetuado o pagamento da inscrição e apresentar, obrigatoriamente, um documento original com foto. A ausência de tal documento impedirá o congressista de participar do evento.

​3.3 O acesso aos locais só será permitido mediante apresentação do crachá. Este deverá ficar à mostra durante a permanência do participante no espaço do evento. Em caso de perda ou esquecimento do crachá o participante deverá procurar a Comissão Organizadora na Secretaria e solicitar a emissão de um novo crachá, sob uma taxa de R$ 50,00.

4. Certificados

​4.1 Todos os certificados serão confeccionados com os dados inseridos no sistema de inscrição, portanto, recomendamos que o participante confira e esteja ciente da veracidade dos dados por ele cadastrados.

​4.2 A inscrição básica no Encontro Nacional de Biomedicina dá direito a um certificado de participação geral do evento, com carga horária associada.

​4.3 O certificado de participação nos minicursos será entregue aos congressistas que obtiverem presença de no mínimo 50% do minicurso, aferida a partir das listas de presença.

4.3.1 As listas de presença serão passadas ao início do curso e após o intervalo do Coffee, com tolerância de 15 minutos. Após esse período, não será possível assinar a lista.

​4.4 Os certificados serão disponibilizados no site para os participantes em até 45 dias após o término do evento.

4.5 Os certificados do 22º ENBM ficarão disponíveis até 365 dias após a realização do evento. Uma segunda via não poderá ser emitida após este período.

5. Disposições Gerais

​5.1 São obrigações do congressista:

- Cumprir os regulamentos disponíveis no site;

- Observar a data, local e horário de início das palestras e minicursos, a fim de não causar transtornos ao andamento das atividades, bem como aos demais participantes.

​5.2 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina, não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo, inscrições enviadas erroneamente ou que estejam incompletas, incorretas ou inválidas.

​5.3 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina, não se responsabiliza por:

- Problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software;

- Objetos pessoais deixados no interior de salas de aula, auditórios, salas de interação, automóveis que estejam estacionados no interior das dependências do campus.

- Erro, interrupção e problemas em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições;

- Congestionamento na internet, vírus, falhas de programação ou violação por terceiros (hackers).

- Por reservas de hotéis, meios de transporte e alimentação feitas pelo congressista para os dias do evento, bem como pelos gastos relativos aos mesmos.

​5.4 Ao inscrever-se no evento, automaticamente o congressista concorda com o uso de seus dados fornecidos no momento da inscrição.

​5.5 A participação no evento implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens apresentados nesse regulamento.

​5.6 A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Biomedicina reserva-se o direito de deliberar as dúvidas, divergências ou situações que não estejam previstas neste regulamento.

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R. Prof. Dr. Antônio Celso Wagner Zanin, Nº 250, Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP. 

CEP 18618-689 

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