Campus

 

Clique aqui para abrir o Guia de localização da Unesp (campus Rubião Júnior)

 

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

Uma das maiores e mais importantes universidades brasileiras, com destaque no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade.
Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, é uma das três universidades públicas de ensino gratuito, ao lado da USP (Universidade de São Paulo) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Criada em 1976, a partir de institutos isolados de ensino superior que existiam em vá­rias regiões do Estado de São Paulo, a Unesp tem 33 unidades em 23 cidades, sendo 21 no Interior; um na Capital do Estado, São Paulo; e um no Litoral Paulista, em São Vicente.­­­­­­­­­

 

Campus

Instituto de Biociências de Botucatu

Localizado em ponto estratégico, no centro do Estado de São Paulo, servido por 2 Rodovias Estaduais, Ferrovia e Hidrovia este campus é o maior entre os 15 campi da Unesp espalhados por todo o Estado de São Paulo. A área física distribuída entre o distrito de Rubião Júnior e mais 3 Fazendas de Ensino, Pesquisa e Produção é composta por uma população de aproximadamente: 340 alunos Curso Técnico (nível médio), 2400 alunos de graduação, 1400 residentes e alunos de pós-graduação, 120 estagiários, 600 docentes e 3000 funcionários.

ENBM - Encontro Nacional de Biomedicina Todos os direitos reservados

R. Prof. Dr. Antônio Celso Wagner Zanin, Nº 250, Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP. 

CEP 18618-689 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle